Transição Capilar

Ooi!

Bem, cansei de desculpas por não ter postado, vamos ao post de hoje.

Minha transição foi bem complicada, eu fazia quimica desde criança, e finalmente resolvi abolir isso da minha rotina. Tudo começou quando eu cansei de fazer quimica, eu ficava horas naquela cadeira enquanto minha mae passava aquele produto fedido na minha cabeça e depois escovava, e eu acabava tendo que escovar toda semana, e as vezes eu ate passava 2 semanas sem lavar o cabelo.

Meu cabelo nunca caiu, pelo contrario, ele era e é bem forte. Eu só simplesmente nao gostava daquilo e nao queria isso pra mim. E entao chegou um momento em que eu me neguei a fazer e nao fazia de jeito nenhum, brigava com a minha mae, oque fosse preciso pra continuar a não fazer quimica. Passou um tempo e eu descobri que o processo que eu estava passando se chamava transiçao capilar, e foi aí que eu achei uma solução pra mim de uma vez por todas, eu começei a pesquisar e pesquisar e perceber que o meu cabelo era lindo do jeito que eu nasci, do jeito que ele era. Foi aì que eu comecei a ter esperança e assim surgiu o cabelo que eu tenho hoje, o cabelo que eu amo, eu cabelo que eu finalmente estou satisfeita e livre do calor na minha cabeça, do ardido do creme alisante e da vontade de ir pra piscina ou pro mar e nao puder por causa do cabelo! 🙂

Fotos:Essa é a parte em que eu tenho mais vergonha! Kkkkkkkk, não é nada bonito, digo previamente

Como eu prendia:

IMG_0445

como ele estava:

10951357_874154822635367_1915393694_n

Como minha franja estava nos dias de bom humor (imagine quando nao estava!kkkk)

IMG_0275

cabelo molhado

IMG_0184

Depois:

11073321_900817856635730_2046596616363465878_n

(foto tirada no dia do Big Shop)

Deixe um comentário