Contos de Fadas

Já faz um tempo que venho sonhando com coisas parecidas então foi fácil de reconhecer que esse é só mais um sonho desses.

Estou perdida numa floresta, tudo que vejo anoto num caderno que estava comigo desde de que o sonho começou, porem achei uma boa estrategia pra ver se consigo sair daqui com meio que um guia.

Numas dessas anotações eu tropeço e caio num buraco, obviamente comecei a gritar desesperada, tinha um pequeno problema (alem do fato de eu ter caído num buraco) o buraco meio que não tinha fim,tipo, o chão não chegava, eu já tinha meio que cansada de gritar e resolvi aceitar a morte de bom grado, ate por que. oque eu podia fazer pra evita-la? Até que finalmente cheguei no chão, porem de uma forma estanha, eu deveria ter morrido ou muito perto disso, mas não, eu só estava sentada de boa, assim, cai de um buraco gigantesco, mas to bem, to ótima.

De frente a mim tinha uma mesa e uma porta e sobre a mesa meu caderno e minha caneta e uma chave. Eu realmente não sabia o que tinha atras da porta, e eu realmente estava me achando estupida em cotejar usar a chave para abrir a porta, e eu la sei o que minha a mente planejou pra me assustar dessa vez, mas foda-se, por que aquilo é só um sonho e eu vou acordar daqui a pouco (eu acho).

Aquilo não era uma casa, simples assim, atras daquela porta não tinha um manico com uma foice na mão pronto pra me matar. Aquilo era um mundo, um mundo atras de uma porta,  a minha frente tinha um chale completamente feito de doces, me estomago rocou na mesma hora, porem 4 motivos vieram a minha cabeça no exato momento:  Primeiro: é mal educado comer a casa dos outros,2 sabe sei la quem mora la, 3 conheço a historia de João e Maria e não vou me arriscar, por ultimo 6 meses de dieta não serão jogados fora assim tão fácil, nem em sonho.

E por fim, ao meu lado tinha uma garota chorando no tumulo da sua avó.

Deixe uma Resposta

