Doces

Doces sempre foi uma das minhas coisas preferidas, confesso que sou bem chata pra comer, por isso, nem todo doce me agrada, por exemplo: eu odeio doce de goiaba.

Por mais que doce seja um motivo de diabetes ele ajuda no emocional, não é verdade? Como no dia que da aquela TPM ou num dia que você simplesmente esta triste e sei lá, como chorando e reclamando de tal fato acontecido.  Em minha opinião a ajudinha dos doces não esta exatamente nele, mas a felicidade em consumi-lo ,ate por que, se não fosse assim o nome do leite condensado seria  “Felicidade em Gordurinhas” ( e grandes gordurinhas viu!)

É sempre legal pensar em quando nos éramos mais novos, e fazer aquelas lambanças com pirulito (espero que não seja só eu) e com o picolé, todos achavam todos fofinho e sua mãe preocupada em que você suje a roupa por que era ela que iria lavar depois.

Deixe uma Resposta

