Tag: Meu Passado Me Condena

Oii,tudo bom?

Hoje eu resolvi responder uma tag pra vocês, uma coisa mais descontraída,né? Por que não? Eu vi essa tag no canal da Fabi (Fabi Santina: https://www.youtube.com/user/fabisantina) e amei, achei super legal postar aqui no blog, então vamos as perguntas:

1) Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Já sim, ficou horrível, definitivamente horrível, eu tinha visto uns videos de como cortar a franja e achei que conseguiria cortar, o problema é que ficou super mega curta, mas por um milagre divino cresceu rápido e agora ela ja esta no queixo

2) Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

 

A alguns anos sim, hoje em dia nem tanto, mas ainda hoje eu faço isso

3) Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Já, e acredite, deu certo

4) Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Nunca, mas tenho vontade de fazer isso

5) Já passou trote?

Varias vezes, até hoje! Eu acho super divertido,mas eu acabo rindo demais e não consigo falar!

6) Já fez parte de uma gangue?

Já fiz parte das 3 Espiões Demais, quando eu era pequena a gente fazia muito isso

7) Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

Eu não tenho nenhuma historia engraçada,mas quando eu tiver, quem sabe eu atualizo o post

8) Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Já, principalmente comida…

9) Já colou em prova?

Claro! (e que os meus professores não vejam isso)

10) Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Fazer um olho cheio de Glitter deixar em baixo dos olhos, não limpar e não fazer a pele ( eu achava que estava linda…)

Deixe uma Resposta

